Cantora gospel estaria mandando indireta para Lauriete ao falar de divórcio
Com as recentes notícias de separação de cantoras famosas entre outros.
A cantora gospel rasgou o verbo e falou sobre o divórcio dentro das igrejas e no meio gospel. Com as recentes notícias de separação de cantoras famosas entre outros. Inclusive o caso mais recente é da cantora Lauriete e Magno Malta. muitos tem pensado que nem mesmo os ensinamentos de Jesus consegue manter as pessoas juntas. O “até que a morte nos separe” é um juramento que não tem efeito hoje em dia.
Léa gravou uma sequencia de vídeo falando do assunto Justamente quando o dvórcio de Lauriete e Magno Malta está em vias de acontecer. Mendonça começou dizendo que a taxa de divórcio subiu mais de 160% no Brasil. Segundo ela, a cada dia vem aumentando mais no meio evangélico. “Antigamente, a gente fazia de tudo pra não permitir que divórcio, desquite entrasse no meio das igrejas”, disse a cantora.
A cantora que foi indicada ao Grammy Latino no ano passado, explicou que a causa de tantos divórcios no meio da igreja é o “espelhamento no mundo”. As pessoas buscando resolver problemas na vida de um cristão com as mesmas ferramentas que o mundo usa. Uma mediação de conflitos e segunda chance, só poderiam brotar de um coração que tem Jesus.
Mendonça disse que imitar o mundo vai levando naturalmente as pessoas ao afastamento de Deus. E então elas não tem estrutura emocional pra lidar com os problemas, e acabam pensando que o divórcio é a melhor solução.
Em seu vídeo Léa Mendonça advertiu que a igreja precisa “dizer não para o divórcio e sim, para a Palavra de Deus”. Incentivou os casais a orarem juntos e estudarem a Bíblia juntos. E aconselhou a todos que precisam ter uma família feliz que envolvam-se “mais com a Palavra e com uma vida de oração”, advertiu Léa.
Léa Mendonça tem um ministério longo como cantora que ultrapassa os 35 anos. Como contratatada da MK desde 1994, disputou o grammy latino no ano passado mas perdeu para a amiga Fernanda Brum. Ela é pastora e é casada com um pastor também há mais de 30 anos . Ela tem uma família estruturada e é escritora de vários livros que falam sobre temas emocionais.
Se a argumentação de Léa Mendonça não teria sido uma indireta para a também cantora gospel Lauriete, o assunto veio a calhar.